quarta-feira, 10 de abril de 2013

Esse nome é o teu

De mansinho você veio
Não queria se entregar
nem queria me conhecer
nem se apaixonar

e eu só estava lá te olhando
e de repente o sentimento falou mais alto
e você se chegou finalmente
tudo através de um "Bom dia! Ainda nem dormi, acabei de chegar de uma formatura!"

e se chegou mais
entre uma restauração e outra
uma mensagem carinhosa, uma foto sua
uma foto minha, fotos de nossas rotinas

e fui ficando dependente
e fui ficando com medo
medo de não ser isso tudo
e fui ficando na dúvida

e você finalmente apareceu fisicamente
e o toque da pele me tocou num lugar inesperado
tocou no fundo do peito
e perdi as rédeas
e fiquei mais na dúvida
Dúvida se embarcava ou ficava com a minha vida vazia

E fiz a escolha errada
fiz tudo errado
e o errado já não tem volta

E cá estou as voltas
pensando em te encontrar
pensando em como te encontrar
E agora a lágrima mancha esse papel

E você nem sabe
quantas noites mal-dormidas eu dormi
em quantos abraços procurei o teu
em quantos abraços procurei te esquecer

Mas em mim você vive
na memória, nas lembranças
no cheiro do sundown cada vez que eu sinto

e o meu consolo agora é Deus, meus amigos e família
e o meu consolo é poder te ver toda noite em meus sonhos
é poder dizer que você fez e ainda faz parte (Deus sabe até quando)
da minha vida

Saudade tem nome
e esse nome é o teu

3 comentários:

  1. Noites mal dormidas, tempo...saudade. Junção de sentimentos que queremos esquecer. Mas será esta, a pessoa certa para futuramente uma cia? Ou será apenas coisa de pele?

    ResponderExcluir
  2. Definitivamente não. A companhia certa é aquela que amamos e por ela somos amados. E não existe dor, nem ressentimento. Como Renato Russo disse, um amor verdadeiro não faz sofrer. Logo, tenho certeza que é apenas coisa de pele.

    ResponderExcluir
  3. Com certeza se existisse amor verdadeiro, não haveria tempo, saudade ou noites mal dormidas. Teria sim a companhia e a felicidade de uma certa forma. Mas as vezes... Não dá pra fugir dessa coisa de pele. Sentida por nós, desatando os nós (Jorge Aragão)

    ResponderExcluir