terça-feira, 12 de março de 2013

Amor em inspiração alheia

O que daria agora para ver seu belo sorriso?
Para sentir suas mãos me acariciar
 Pois bem, daria o que há de melhor em mim
O amor que por ti guardo

Mesmo sabendo que tu podes depreza-lo e quebrar meu frágil coração
De engano não viverei
porque antes viver intensamente
do que esperar as oportunidades se irem por medo

Eu só quero te sentir e não estou cobrando nada
apenas quero que se deixe sentir também

Posso não ser a mais perfeita
sei que também não és
e sempre haverâ defeitos em ambos os dois que perturbarão

Mas isso tudo ê pequeno
diante do teu abraço
isso tudo é pequeno diante do meu afago

Só para ti meu beijo é caloroso
 meu ombro é amigo
meu olhar é sincero

Porque me torno melhor contigo
Sei que seu amor por mim está guardado
te digo então não tenhas medo
me deixa fazer parte do teu mundo

 Porque para ser feliz só é preciso de ti uma palavra:
Vem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário