quinta-feira, 21 de março de 2013

Os meus erros

Esse texto vai para alguém que está longe e perto ao mesmo tempo. Por vezes me apaixonei. Por conseguinte veio aquela alegria, aquela euforia que o amor traz. Por vezes também fui enganada. Por vezes fiquei numa agonia que só Deus sabe.

A ansiedade tomava conta de mim. Essa sensação é a pior que existe. Aí começo a fazer tudo errado. Começo a ver coisas que não existem. Crio problemas na minha cabeça... é um caos que só quem é de escorpião sabe. Acho que a intensidade me define. Intensidade + impulsividade + ansiedade, na verdade.

Acho que hoje estou um pouco mudada. Mas não se consegue fazer isso do dia para noite. Foram anos com uma mesma personalidade. Aliás, nem tem como mudar a personalidade. O que se pode fazer é controlar alguns defeitos para se conviver melhor com os outros.

Na verdade nem sei o que falar. Estou com medo de novo. Medo de me arriscar e dar errado. Medo de não ter mais esse alguém comigo. Medo de decepciona-lo, de não ser o que ele quer. Medo principalmente de quebrar a cara. É isso. O que era pra ser algumas conversas hoje é muito mais. Hoje está tomanda uma proporção gigantesca. E eu já não consigo ter controle. E eu estou começando a ficar ansiosa...

 Poxa, que se dane a ansiedade. Eu vou me libertar disso. Por mim e por ele também. Porque dessa vez não cometerei os mesmos erros. Porque agora é a hora de crescer, de ser madura. É a hora de eu deixar o amor chegar com toda a sua pureza e espantar os monstros que me cercam. Porque a vida é muito curta para se ter medo e o tempo está passando. O tempo de fazer as coisas certas. O tempo de ser feliz.

3 comentários: